terça-feira, 2 de outubro de 2007

III EBVMA - A APVMA vai e você?




III Encontro Brasileiro de Veículos Militares

Este evento que ocorrerá de 8 a 11 de novembro de 2007 e está na sua terceira edição, a cada ano está maior e mais bacana, seguindo os moldes dos encontros internacionais com dezenas de veículos dos mais variados conflitos e em especial da segunda guerra mundial em excelentes estados de conservação, além de tendas com expositores e comérciantes de artigos de militaria. Acaba por ser uma verdadeira aula de história sobre estes "heróis sobre rodas" e os bravos homens que os conduziam em especial nossos heróis da FEB.


A inscrição para participar do evento já está disponível no site www.jeepmilitar.com/ebvma e a APVMA está montando um grupo para levar e expor nossos veículos, para tanto já estamos fazendo cotações sobre os custos de transporte e hospedagem visando levar um grande número de viaturas para representar São Paulo neste evento, único do tipo no Brasil.


Se quiser saber mais ou tem interesse em ir com a gente por favor entre em contato através de nosso site: http://www.apvma.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial